Era of Peace

Welcome to Era of Peace

Estamos muito satisfeitos e honrados em compartilhar este momento com você. Você pode, ou não pode saber disto ainda, mas você é um dom maravilhoso para esta Terra. Toda a vida desenvolvida aqui é bem-aventurada por sua presença. A intenção divina deste site é para ajudá-lo a lembrar-se desta profunda Verdade.

Independentemente de quão longe você pensa que esta de refletir o fato de que você é um Filho Amado e Divino de Deus, esta informação dos Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada vai despertar dentro de você esse Conhecimento Interior.

Você esteve preparando por uma eternidade do tempo para cumprir a sua faceta única do Plano Divino, que está se desdobrando agora na Terra.

Sua Presença “EU SOU” trouxe a informação neste site em sua esfera de consciência, porque o tempo para que você possa cumprir sua finalidade e razão de ser é AGORA.

Thank You

Obrigado por se oferecer ter nascido durante este Momento Cósmico na Terra e obrigado pela sua disponibilidade para se tornar o Instrumento de Deus, você é destinado a ser.

God Bless You,

Patricia Diane Cota-Robles.

Preparando-se para o Influxo de Luz Divina

September 2005
Preparing for the Influx of Divine Light
by Patricia Diane Cota-Robles

Nós todos temos nos preparados para este Momento Cósmico desde a queda da Humanidade a eras atrás. Agora estamos em fase final de aumento de energia, vibração e consciência de nossos corpos físicos, etérico, mental e emocional, para que possamos ser capazes de suportar o fluxo máximo de Amor Divino Transfigurado de Deus. Este influxo da Luz Divina incorporará o ímpeto desde o dia 13 de Agosto até o dia 18 de Agosto.

Se o seu Ser Divino tiver magnetizado esta informação na sua esfera de consciência, saiba que você é uma parte vitalmente importante desta atividade da Luz. O Plano Divino que você se apresentou para cumprir durante esta Semana Santa necessita apenas uma coisa de você:

SUA CONSCIÊNCIA UNIDIRECIONADA, FOCADA NA ALEGRIA FLUTUANTE, AMOR DIVINO E REVERÊNCIA POR TODA VIDA.

Enquanto você progride através dos dias santos que levaram a este acontecimento milagroso, lembre-se que, acima de todas as coisas, sua responsabilidade é liberar a energia mais amorosa, jovial, divertida, edificante, harmoniosa que você possa expressar.

Não importa que desafios ou testes possam lhe ser apresentados, saiba que nada vale a pena afastá-lo da harmonia do seu Ser verdadeiro. Seja a Presença da Paz Dominante que você esteve preparado para ser. Seja a força mais poderosa de Transfigurar o Amor Divino, você é capaz de estar aqui e agora. Este é o seu momento! A humanidade, a Mãe Terra e a Companhia do Céu estão contando com você.

GOD BLESSES YOU!

Durante os próximos sete dias, nós fomos abençoados com a oportunidade de elevar a vibração dos nossos corpos Terrestre, para que eles sejam capazes de suportar mais Luz do que jamais experimentamos antes.

Por uma Sanção Cósmica de nosso Onisciente, Onipotente, Onipresente Deus Pai-Mãe, toda a Companhia do Céu está de prontidão permanente para assistir a Humanidade com esta Diligência Sagrada.  Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos deram dois exercícios de respiração muito simples, mas extremamente poderoso. Se fizermo-los todas as manhãs e noites para os próximos sete dias, a nossa preparação física será acelerado por um salto quântico.

Estes exercícios de respiração podem ser continuados por quanto tempo você quiser após os sete dias. Cada vez que eles são feitos, seus corpos terrestres serão levantados até mais na energia, vibração e consciência.

THE BREATH OF LIFE
by Patricia Diane Cota-Robles

Quando conscientemente inspiramos o Sopro Sagrado de Deus, a nossa Presença EU SOU desperta dentro de nós a lembrança de como o Sopro Sagrado assistirá na transformação das nossas vidas. O Sopro Sagrado de Deus é o nosso Dom da Vida. É o veículo que nos une com o nosso Onisciente, Onipresente, Onipotente Deus Pai-Mãe, Tudo O Que É. O Sopro Sagrado cria o espaço sagrado que nos permite ser Um com os aspectos multidimensionais da nossa própria Divindade e Um com toda a Criação.

Quando deliberadamente utilizamos o Sopro Sagrado de Deus, a cada inspiração que ecoar no Coração e Mente de Deus, e com cada expiração, projetamos para o plano físico da Terra os padrões de perfeição contidos no Coração e na Mente de Deus.  Pelo Sopro Sagrado de Deus somos capazes de conversar com os aspectos multidimensionais da nossa própria Divindade, e nossos corpos físicos, etéricos, mentais e emocionais são energizados e sustentados no mundo da forma.

Enquanto nos lembramos desta profunda Verdade, começamos a experimentar o Sopro Sagrado da forma que Deus originalmente pretendia. Este dom da Vida é projetado para restaurar, rejuvenescer, revitalizar e transformar nossos corpos Terrestres em corpos de Luz e de Templos Poderosos do Deus Vivo.  Direcionando o Santo Sopro de Deus através de nossa Espinha Solar da 5ª Dimensão e seus doze correspondentes Chacras Solares e meridianos, vamos elevar a vibração de nossos corpos para alturas até então desconhecidas. Os seguintes exercícios de respiração irá avivar todas as células em nosso corpo e limpar as frequências de vibração que são menos do que a perfeição física ilimitada da 5 ª Dimensão. Dentro desta mais alta frequência de Luz, a nossa Presença EU SOU será capaz de se integrar efetivamente nos nossos corpos Terrestres. Então seremos livres e sem obstáculos em nossos pensamentos. Vamos compreender a Unicidade de toda a Vida, e vamos perceber que as soluções viáveis para cada situação se manifestando em nossas vidas ou no planeta estão esperando a descoberta no Corpo Causal de Deus.

Tudo o que temos de fazer é utilizar o Sopro Sagrado de Deus e elevar a consciência.

PRIMEIRO EXERCÍCIO RESPIRATÓRIO

(declarado na 1.ª pessoa)

Eu começo exalando todo o ar dos meus pulmões. Agora, estando de pé, os meus pés juntos e os meus braços relaxados e descansando ao meu lado, Eu afirmo com uma sensação profunda:

“EU ESTOU inspirando o Sopro Sagrado de Deus.”

Enquanto eu inspiro, giro as palmas das mãos voltando-as para cima e lentamente levanto os braços ao lado do corpo e estendê-los acima da minha cabeça. Mantenho a minha respiração dentro do meu corpo e visualizo um eixo brilhante de Luz pulsando com todos os 12 Aspectos Solares da Divindade emanando do próprio Coração de Deus.

Este eixo de Luz desce em meu Chacra da Coroa e brilha na Espinha Solar em meus 12 Chacras Solares. Enquanto eu continuo a segurar o Sopro Sagrado de Deus dentro do meu corpo, esta Luz cintilante expande através dos meus meridianos em cada célula do meu corpo.

Agora Eu expiro lentamente e afirmo com profundo sentimento:

“EU ESTOU expirando, o Sopro Sagrado de Deus”.

Enquanto Eu expiro, viro as palmas das mãos voltando-as para baixo e lentamente desço os braços de volta ao lado do meu corpo. Prendo a respiração e visualizo o poderoso raio de Luz descendo pela minha Espinha Solar para o centro da Terra. A Luz do próprio Coração de Deus se funde com o Ímpeto Divino no núcleo da Mãe Terra e se expande através do Sistema de Grade Cristalino para envolver todo o planeta e toda a Vida que evolui aqui.

Eu respiro normalmente durante um momento; então repito a Respiração Sagrada mais três vezes. Este exercício de Respiração Sagrado é feito uma vez para o meu corpo físico e para a camada física da Terra, uma vez para o meu corpo etérico e para a camada etérica da Terra, uma vez para o meu corpo mental e para a camada mental de Terra e uma vez para o meu corpo emocional e para a camada emocional de Terra. Depois de quatro Respirações Sagradas, decreto:

“EU SOU o Sopro Sagrado de Deus restaurando, revitalizando, rejuvenescendo e transformando o meu corpo Terrestre em Corpo de Luz Solar da 5ª dimensão da perfeição física ilimitada. Cada célula, cada partícula atômica e subatômica e cada onda em meu corpo físico, etérico, mental e emocional está agora pulsando com os 12 Aspectos Solares da Divindade, que continuamente aumentam e transfiguram este Templo do Deus Vivo”.

Deixe um comentário