Porque não tentar?

Blog do Flavio Siqueira

É impressinoante a dificuldade que temos de mudar rotas claramente ruins.

Ás vezes insistimos em caminhar pela mesma estrada, mesmo sabendo que nos levará por caminhos indesejados.

Tendemos a deixar que a vida nos leve de qualquer jeito, sem nos lembrarmos que quase sempre temos escolha.

Coragem e ousadia são ingredientes fundamentais.

Desde que me mudei para Porto Alegre, tenho recebido muitos e-mails de gente dizendo ” que coragem” , afinal de contas, deixei em SP dois convites de trabalho : um na Jovem Pan e outro na TV Record, pra me mudar para um estado desconhecido por mim e sem nenhum contato profissional.

No meu caso, tava claro que era a hora certa.

É claro que nem sempre é fácil deixar trabalho e pessoas que gosto lá longe mas, essa é minha vida, vivo no dia chamado hoje e é só hoje que eu tenho para mudar.

Se você…

Ver o post original 172 mais palavras

Deixe um comentário

