O KITAB-I-AQDAS – T07

O KITAB-I-AQDAS

 

117

Assista-vos, Ó meu povo, os Meus escolhidos servos que têm surgido para fazer menção de Mim entre as Minhas criaturas e para exaltar a Minha Palavra em todo o Meu reino. Estes, na verdade, são as estrelas do céu da Minha amorosa providência e as lâmpadas da Minha orientação a toda a humanidade. Mas aquele cujas palavras entram em conflito com a que tem sido enviado para baixo em Meus Santos Tablets não é de Mim. Tenha cuidado para que não sigais qualquer candidato ímpio. Estes Tablets são embelezados com o selo Dele Quem faz o amanhecer aparecer, Ó que eleva a Sua Voz entre os céus e a terra. Leigos segurem-se nesta Certeza e na Corda do Minha Poderosa e inexpugnável Causa.

Deixe um comentário

