O KITAB-I-AQDAS – T04

O KITAB-I-AQDAS

 

4

Diga: Das Minhas leis o cheiro suave do Meu traje pode ser cheirado, e por seu auxílio os padrões da Vitória serão plantadas sobre os picos mais altos. O Poder da Minha Língua tem, a partir do céu da Minha Glória Onipotente, endereçada a minha criação estas palavras: “Observe os Meus mandamentos, para o amor da Minha beleza”. Feliz é o amante que tem inalado o divino perfume do seu Melhor Amado por essas palavras, carregadas do perfume de uma graça que nenhuma língua pode descrever. Pela minha vida! Ele que tem bebido o vinho seleto da equidade das mãos do Meu auxílio generoso circulará em torno de Meus mandamentos que brilham acima da Aurora da Minha criação.

Deixe um comentário

