O KITAB-I-AQDAS – T03

O KITAB-I-AQDAS

 

3

Ó vós pessoas do mundo! Saiba com certeza que os Meus mandamentos são as lâmpadas da Minha amorosa providência dentre os meus servos, e as chaves da Minha misericórdia para as Minhas criaturas. Assim tem sido enviado do céu da Vontade de teu Senhor, o Senhor da Revelação. Se qualquer homem a saborear a doçura das palavras que os Lábios do Todo-Misericordioso têm querido pronunciar, ele, embora os tesouros da terra estejam em sua posse, renunciar-lhes absolutamente todos, que ele poderá reivindicar a verdade de até um dos Seus mandamentos, brilhando acima da Aurora de Seu generoso cuidado e benevolência.

Deixe um comentário

